Criação de Lojas Virtuais
Não há como negar os fatos. O brasileiro está sim comprando mais pela internet, o que só tende a aumentar com a nova geração que está surgindo.
Segundo a gigante Google (sobre o: futuro das lojas físicas), tudo indica que até 2025 o e-commerce não apenas crescerá 42% no Brasil, mas também será responsável por quase a metade (39%) do crescimento total de suas vendas no varejo. Mas essas previsões não significam a extinção das lojas físicas. Elas continuarão respondendo por 57% do crescimento e 82% das vendas totais até 2025. As lojas físicas não irão sumir, mas serão remodeladas.
Criar uma loja virtual é um avanço muito importante para empresas que desejam expandir suas vendas, sejam elas no Brasil ou no exterior.
Aproveite todo o potencial da internet para alavancar seu negócio.
Abaixo, listamos alguns dos recursos disponíveis para criação de sua loja virtual:
- Ampliação de imagem dos produtos;
- Banner rotativo de imagens;
- Cálculo de Frete;
- Carrinho de compras;
- Chat Online;
- Controle de vendas e estoque;
- Criação de regras para promoções e descontos;
- Criptografia com SSL (codificação de informações no processo de compra online);
- Exibição de vídeos;
- Formulário fale conosco;
- Função comentários sobre produtos;
- Histórico de compras;
- Integração com administradoras de pagamento;
- Integração com redes sociais;
- Integração de APIs;
- Layout responsivo (acessível para os diversos tipos de dispositivos utilizados atualmente: smartphones, tablets, computadores, TVs);
- Lista de produtos relacionados;
- Newsletter;
- Otimização para mecanismos de pesquisa (SEO);
- Painel para adicionar e/ou editar produtos e categorias;
- Produtos divididos em categorias e subcategorias;
- Quantidade ilimitada de produtos e categorias;
- Recuperação de senhas por e-mail;
- Sistema de busca interna;
- Vitrine com produtos em destaque.