Criação de Lojas Virtuais

Não há como negar os fatos. O brasileiro está sim comprando mais pela internet, o que só tende a aumentar com a nova geração que está surgindo.

Segundo a gigante Google (sobre o: futuro das lojas físicas), tudo indica que até 2025 o e-commerce não apenas crescerá 42% no Brasil, mas também será responsável por quase a metade (39%) do crescimento total de suas vendas no varejo. Mas essas previsões não significam a extinção das lojas físicas. Elas continuarão respondendo por 57% do crescimento e 82% das vendas totais até 2025. As lojas físicas não irão sumir, mas serão remodeladas.

Criar uma loja virtual é um avanço muito importante para empresas que desejam expandir suas vendas, sejam elas no Brasil ou no exterior.

Aproveite todo o potencial da internet para alavancar seu negócio.

Abaixo, listamos alguns dos recursos disponíveis para criação de sua loja virtual:

  • Ampliação de imagem dos produtos;
  • Banner rotativo de imagens;
  • Cálculo de Frete;
  • Carrinho de compras;
  • Chat Online;
  • Controle de vendas e estoque;
  • Criação de regras para promoções e descontos;
  • Criptografia com SSL (codificação de informações no processo de compra online);
  • Exibição de vídeos;
  • Formulário fale conosco;
  • Função comentários sobre produtos;
  • Histórico de compras;
  • Integração com administradoras de pagamento;
  • Integração com redes sociais;
  • Integração de APIs;
  • Layout responsivo (acessível para os diversos tipos de dispositivos utilizados atualmente: smartphones, tablets, computadores, TVs);
  • Lista de produtos relacionados;
  • Newsletter;
  • Otimização para mecanismos de pesquisa (SEO);
  • Painel para adicionar e/ou editar produtos e categorias;
  • Produtos divididos em categorias e subcategorias;
  • Quantidade ilimitada de produtos e categorias;
  • Recuperação de senhas por e-mail;
  • Sistema de busca interna;
  • Vitrine com produtos em destaque.