Serviços

Criação de Sites

Aumente seus negócios com a criação de um web site para sua empresa! Aproveite todas as vantagens da internet para divulgar serviços e produtos. Estrutura totalmente otimizada para motores de busca.

Criação de sites personalizados e relevantes com ótima navegabilidade e design de qualidade. Registro de domínio, hospedagem e divulgação.

Fatores empregados no desenvolvimento de sites

Acessibilidade

Organização da informação e codificação com a finalidade de que pessoas idosas ou com deficiência possam navegar, entender e interagir com o site.

Navegabilidade

Assegura que o usuário consiga navegar no site de maneira intuitiva devido a organização das informações, sabendo exatamente onde está e o que deve fazer para avançar ou voltar em um determinado processo.

Público-alvo

O perfil do utilizador para o qual o site será produzido. Fator de interferência primordial que será considerado durante o processo de elaboração do design e aplicações do site.

Gerenciador de Conteúdo

O próprio cliente poderá atualizar o conteúdo do site sempre que for necessário. Vantagens: Painel simples e intuitivo, atualização imediata, sem custo adicional, sem limite de atualizações, cliente não precisa ter conhecimento em linguagens de programação.

Criação de Lojas Virtuais

Não há como negar os fatos. O brasileiro está sim comprando mais pela internet, o que só tende a aumentar com a nova geração que está surgindo.

Segundo a gigante Google (sobre o: futuro das lojas físicas), tudo indica que até 2025 o e-commerce não apenas crescerá 42% no Brasil, mas também será responsável por quase a metade (39%) do crescimento total de suas vendas no varejo. Mas essas previsões não significam a extinção das lojas físicas. Elas continuarão respondendo por 57% do crescimento e 82% das vendas totais até 2025. As lojas físicas não irão sumir, mas serão remodeladas.

Criar uma loja virtual é um avanço muito importante para empresas que desejam expandir suas vendas, sejam elas no Brasil ou no exterior.

Aproveite todo o potencial da internet para alavancar seu negócio.

Abaixo, listamos alguns dos recursos disponíveis para criação de sua loja virtual:

  1. Ampliação de imagem dos produtos;
  2. Banner rotativo de imagens;
  3. Cálculo de Frete;
  4. Carrinho de compras;
  5. Chat Online;
  6. Controle de vendas e estoque;
  7. Criação de regras para promoções e descontos;
  8. Criptografia com SSL (codificação de informações no processo de compra online);
  9. Exibição de vídeos;
  10. Formulário fale conosco;
  11. Função comentários sobre produtos;
  12. Histórico de compras;
  13. Integração com administradoras de pagamento;
  14. Integração com redes sociais;
  15. Integração de APIs;
  16. Layout responsivo (acessível para os diversos tipos de dispositivos utilizados atualmente: smartphones, tablets, computadores, TVs);
  17. Lista de produtos relacionados;
  18. Newsletter;
  19. Otimização para mecanismos de pesquisa (SEO);
  20. Painel para adicionar e/ou editar produtos e categorias;
  21. Produtos divididos em categorias e subcategorias;
  22. Quantidade ilimitada de produtos e categorias;
  23. Recuperação de senhas por e-mail;
  24. Sistema de busca interna;
  25. Vitrine com produtos em destaque.

Marketing Digital

Um método sábio e disciplinado de exposição para ganhar tempo e obter lucro.

Presentemente o marketing digital possui uma abundante quantidade de instrumentos, modelos e procedimentos a serem utilizados para melhorar a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes. Dentre os principais, podemos mencionar o marketing de conteúdo (disseminado e evolutivo).

Esses comportamentos são pertinentes a todos os recursos dos meios digitais, pretendendo fortalecer os resultados do marketing corriqueiro. Em um estágio favorável e com acesso simplificado, a internet disponibiliza possibilidades vantajosas para empresas de todos os tamanhos, oportunizando que os resultados sobre clientes, produtos e serviços tornem-se apreciáveis.

O jeito mais prático e eficaz de conseguir novos clientes é sendo encontrado por eles.

Otimização SEO

Otimização de sites para mecanismos de pesquisa (SEO).

Este recurso faz com que seu site seja encontrado com maior facilidade pelo seu público-alvo, tendo como objetivo principal, atingir as primeiras páginas do Google.

Do inglês, (Search Engine Optimization) – otimização para mecanismos de pesquisa, otimização para motores de busca, ou apenas SEO, são um conjunto de técnicas aplicadas com o objetivo de alavancar e melhorar o posicionamento de um site nos resultados naturais (orgânicos) dos mecanismos de pesquisa.

Independente do layout e das funcionalidades, um site que não se destaca na internet e não aparece entre as primeiras posições dos mecanismos de pesquisa pode ser considerado como um estabelecimento físico situado em um ponto comercial de baixa circulação de clientes.

Na internet, sua localização é a razão do seu sucesso!

Vantagens de um site otimizado

  1. Proporciona excelentes resultados a médio e longo prazo aumentando consideravelmente o tráfego de visitas do site;
  2. Não se paga por cliques ou visitas (possui custo fixo). É a forma mais econômica de atingir clientes;
  3. Os resultados naturais (orgânicos) dos mecanismos de pesquisa recebem em média 80% dos cliques dos usuários;
  4. Ótima estratégia para divulgação da marca.

A otimização SEO, ou Search Engine Optimization incorpora uma série de atividades que irão alavancar o seu site nos resultados orgânicos do Google.

Links Patrocinados

Com links patrocinados seus produtos e serviços entram imediatamente em evidência nas primeiras páginas do Google (ideal para quem busca resultados imediatos).

Os links patrocinados caracterizam-se como um determinado tipo de anúncio (publicidade na internet), que, comumente, são exibidos em formato de texto de maneira destacada nos resultados de pesquisa do Google e sites parceiros. Ao serem clicados, os links patrocinados encaminham o usuário diretamente para o site do anunciante.

O pagamento por clique (PPC), é o método utilizado nas campanhas de links patrocinados, onde o anunciante só paga quando algum de seus anúncios receber um clique. Caso algum dos anúncios seja visualizado diversas vezes e não receba nenhum clique, o anunciante não precisará pagar nada. Os links patrocinados funcionam de maneira semelhante a um leilão, isto é, o anunciante que pagar o valor mais elevado pelo clique terá maiores chances de aparecer na primeira posição. O fator que concebe a classificação dos anúncios é determinado pelo Google Ads, com base no valor do lance e índice de qualidade (métrica da relevância dos anúncios, palavras-chave e página de destino).

Acessíveis a qualquer tipo de anunciante (empresas de pequeno, médio e grande porte), os links patrocinados podem ser efetuados a partir de qualquer investimento, e garantem retorno altamente qualificado para o site ou página de destino.

Utilizando links patrocinados, você ou sua empresa terão o controle absoluto dos investimentos, e seus produtos/serviços estarão evidenciados aos bilhões de usuários que fazem uso da internet. Os resultados serão praticamente instantâneos, bastando apenas que a configuração da primeira campanha seja efetuada para que seu site ou página de destino já comecei a receber visitantes (clientes em potencial).

Para que os resultados sejam bem sucedidos e não haja desperdício financeiro, a criação das campanhas de links patrocinados na plataforma Google Ads deve ser efetuada com as seguintes precauções:

  1. Busca pelas palavras-chave ideais para cada tipo de serviço ou produto;
  2. Configurações customizadas para segmentos específicos juntamente com a escolha de períodos e regiões onde cada anúncio ou grupo de anúncio deverá ser exibido;
  3. Observação contínua da posição de cada anúncio (análise e alterações quando necessário);
  4. Utilização de título/conteúdo que impressione. Criados com a finalidade de chamar a atenção do usuário que visualiza o anúncio.

Hospedagem de Sites

Abaixo, confira os diferentes tipos de serviços de hospedagem web:

  1. Hospedagem em Nuvem (Cloud Hosting);
  2. Servidor Dedicado;
  3. VPS (Virtual Private Server);
  4. Hospedagem Compartilhada.

Hospedagem em Nuvem (Cloud Hosting)

A hospedagem em nuvem manifestou-se como um recurso avançado que concede maior escalonabilidade e flexibilidade, oportunizando que os sites trabalhem com picos elevados de tráfego sem perder o desempenho.

A nuvem hospeda recursos de computação de uma rede de servidores virtuais e físicos.

Ao utilizar uma rede de servidores, a hospedagem em nuvem pode se ajustar a solicitações múltiplas, resultando em uma seleção atraente para empresários progressistas que almejam elevar ainda mais o número  de visitantes.

Servidor Dedicado

Os servidores dedicados são excelentes para sites grandes que requerem alto desempenho, oferecendo recursos de armazenamento e processamento de dados aplicados de maneira reservada para um único cliente. Se a empresa possui um site ou app com elevada demanda de acessos simultâneos, ou que exige maior capacidade de hardware, o servidor dedicado é a escolha ideal.

VPS (Virtual Private Server)

Equivalente a um servidor físico, só que na nuvem, o servidor VPS disponibiliza os mesmos recursos de um servidor físico, mas de forma virtualizada.

Servidores VPS oferecem um meio termo entre servidores compartilhados e dedicados. A hospedagem VPS viabiliza um rendimento otimizado e maiores soluções em comparação com a hospedagem compartilhada, permitindo que os usuários customizem seus ambientes.

Recomendado para sites e apps que já não se adequam aos recursos de uma hospedagem compartilhada.

Hospedagem Compartilhada

A escolha mais econômica, tornando-a, em particular, a opção apropriada para pequenos sites ou blogs que não necessitam de grandes recursos. Neste modelo, vários sites partilham o mesmo ambiente de servidor, o que pode limitar a performance durante períodos de tráfego elevado.