Qual o melhor sistema CRM de Vendas – Top 10 ferramentas

Um sistema de CRM de vendas, ou Customer Relationship Management, é um software usado para gerenciar interações com clientes, contatos de lojas e acrescentar eficiência a estratégias de marketing, sendo uma excelente optação para requintar o agrupamento de afazeres que a staff de vendas de uma empresa exerce para constituir vendas. Além disso, a ferramenta de CRM de vendas aprimora a relação da empresa com seus respectivos clientes.

Melhor Sistema de CRM de Vendas

Para empresas com elevados volumes de dados, usar Gmail e planilhas não é uma solução eficaz para transformar leads em oportunidades e nutri-los ainda mais em clientes fidelizados. Se a empresa pretende alavancar seus negócios, é hora de evoluir e iniciar com a utilização de um sistema de CRM de vendas, elevando taxas de conversão, ganhando tempo e reduzindo o trabalho manual.

Com base no estudo efetuado pela GlobeNewswire, incluindo dados de mercado abrangentes com análise independente de vendas anuais e previsões de mercado, os softwares para gestão de relacionamento com o cliente poderão atingir US$ 181,9 bilhões até 2030.

Acima descrevemos o que é e quais são as funcionalidades de uma ferramenta CRM de vendas, correto? Com a ideia em mente, é hora de saber qual é o melhor sistema de CRM de vendas para sua empresa.

Qual o melhor CRM de vendas – Top 10

  1. Zendesk Sell;
  2. Salesforce CRM;
  3. Zoho;
  4. Moskit CRM;
  5. Microsoft Dynamics 365;
  6. CRM HubSpot;
  7. PipeDrive;
  8. Oracle CRM;
  9. Monday;
  10. CRM RD Station.

1 – Zendesk Sell

Um Software CRM de vendas completo que auxilia você a conseguir mais negociações. Com uma respeitada plataforma de vendas, o Zendesk Sell é capaz de elevar a adesão e a captura dos dados, oferecendo aos principais de vendas, informações essenciais para agilizar o comportamento e elevar a rentabilidade, de forma contínua e verificável.

2 – Salesforce CRM

Considerado como um dos pioneiros dos CRMs, o Salesforce está entre as maiores e mais bem avaliadas ferramentas de CRM do mundo. Podendo ser atualizado e customizado de acordo com as demandas individuais de cada empresa. O CRM Sales Force possui uma vasta quantidade de funcionalidades, contribuindo de maneira significativa com o processo de comunicação com os clientes e na performance da equipe de vendas.

3 – Zoho

O Zoho disponibiliza diversas competências para administração de negócios, incluindo seu sistema de gestão de clientes, assistente de vendas com IA e comunicação omnicanal: estratégia de negócios que integra todos os canais de uma empresa, proporcionando uma experiência de compra excelente, incluindo loja física, dispositivos mobile e online.

4 – Moskit CRM

Uma ferramenta CRM de vendas brasileira criada para auxiliar na administração do relacionamento de empresas com seus clientes.

O Moskit proporciona recursos para que o funil de vendas trabalhe de maneira automática, reduzindo significativamente a demanda de trabalhos manuais, assim como a viabilidade de prospectar prontamente pelo CRM com o encaminhamento de e-mails.

5 – Microsoft Dynamics 365

Um afamado software de vendas CRM. Com Microsoft Dynamics 365 as empresas podem efetuar o acesso e a gestão dos dados de seus clientes de maneira descomplicada, explorando disposições e levando o processo de coparticipação para um nível mais elevado. Uma ferramenta CRM capaz de administrar a relação empresa/cliente e também simplificar a gestão de recursos e agregar toda a empresa (ERP), concedendo insights preditivos e direcionados por IA.

6 – CRM HubSpot

O HubSpot é verdadeiramente um sistema de vendas CRM que não precisa de apresentações. A versão gratuita fornece todos os recursos básicos, como análise de performance, agendamento de e-mails e compromissos, oportunidade de gerenciar propriedades de clientes, dentre outros.

O HubSpot CRM evidencia-se entre os demais CRMs por seu sistema gratuito de gestão de clientes, sendo principalmente vantajoso para empresas de pequeno porte.

7 – PipeDrive

O PipeDrive integra-se perfeitamente com ferramentas de e-mail como Outlook e Gmail, enviando mensagens de novas tarefas e notificações sobre prazos, paralelamente ajuda os utilizadores a criar painéis para privilegiar tarefas e negócios. Sendo um sistema de CRM orientado para vendas que evidencia-se em possibilidades, abrangendo diversos estágios de vendas.

As empresas que utilizam o CRM PipeDrive são capazes de estruturar negócios de maneira eficiente, de acordo com os estágios de vendas, importando dados para o CRM e exportando para outros aplicativos sempre que precisarem.

8 – Oracle CRM

O Oracle apresenta uma visão de 360 ​​graus dos dados do cliente e da comunicação entre empresa-cliente, facilitando o procedimento de vendas, promovendo a venda cruzada e ofertando relatório de dados. O CRM Oracle oferece suporte para Android, iPhone, Linux e Mac.

Confeccionado principalmente para empresas de pequeno e médio porte, o sistema de CRM de vendas Oracle NetSuite contempla todos os períodos do ciclo de vida do cliente, expandindo a margem de manobra dos utilizadores ao se integrar com ferramentas de gestão tributária ou plano logístico, MS Office, Oracle eBusiness Suite, e outros.

9 – Monday

Diversas empresas escolhem Monday como sua ferramenta de CRM devido à visibilidade do pipeline de vendas, à centralização dos dados, à gestão de leads e às oportunidades.

Devido à sua grande eficácia para organização de dados, o CRM Monday permite que as contas sejam monitoradas com extrema precisão, sendo capaz de suprir as necessidades de todos os departamentos da empresa. Os empresários podem efetuar a gestão de contatos de forma simplificada em uma única ferramenta. Os gerentes de vendas podem idealizar metas de equipe com painéis analíticos interativos e relatórios com filtros diversificados. Enquanto isso, representantes de vendas podem se favorecer com a eficiência do gerenciamento de atividades, contatos e negócios.

10 – CRM RD Station

O RD Station é uma das plataformas de CRM de vendas mais intuitivas para ser utilizada, em vista disso, é capaz de elevar o rendimento e as vendas do negócio. Seu alvo está em ações velozes e sua intenção é fazer com que os utilizadores não percam tempo com as configurações, e sim, partam pra cima das atividades lucrativas. O CRM de Vendas RD Station permite integração via API com outras plataformas, facilitando a automatização de procedimentos e o desenvolvimento de uma experimentação mais espontânea para os utilizadores.

Uma das principais razões para utilizar a ferramenta CRM RD Station é a simplicidade de controle dos processos, a centralização das informações e a geração de novas chances de vendas.

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