Será que a minha empresa necessita de um site?

Algumas das perguntas mais evidentes que se modelam no consciente de: empreendedores, profissionais liberais, e, ou, autônomos, no que concerne à aquisição de um web site exclusivo e com desígnio de evidenciar sua empresa na internet, são representadas em companhia com suas devidas soluções – na seguinte receita.

website

Para informações mais pragmáticas sobre criação de sites, clique aqui.

Porque devo ter um site?

Primeiramente se esclarece que o dispor de um site próprio para representação de uma marca ou empresa já não se define como exclusividade ou diferencial para contratantes consolidados. Os internautas brasileiros pressupõem que a sua empresa já exista no universo virtual. Provavelmente podem utilizar-se de algum mecanismo de busca (Google por exemplo), para tentar localizar sua empresa. Seja com a finalidade de obter informações sobre seus serviços e produtos, endereço, telefone, ou até mesmo para uma simples solicitação através de um formulário de contato, localizado por padrão na página “Fale Conosco” do site.

Que benefícios terei em contratar um desenvolvedor profissional para confeccionar o meu site?

Contendores: Desenvolvimento de sites Vs. Tentativas de desenvolvimento de sites.

Desenvolvimento de sites: O projeto é iniciado mediante a estudos e pesquisas, e, em casos distintos, questionários direcionados ao contratante serão elaborados. O profissional responsável pela execução do projeto é capacitado para atuar nas diferentes áreas que acoplam o extenso segmento denominado “Desenvolvimento Web”. Prezando sempre pela utilização de tecnologias atuais, semântica conclusiva e finalização equivalente as expectativas previamente estipuladas e catalogadas em briefing.

Tentativas de desenvolvimento de sites: Este tipo de projeto é concebido por profissionais velozes e adeptos ao uso de tecnologias obsoletas, que, por sua vez, proporcionam praticidade na conclusão do trabalho. Eis que, tal desenvolvimento procede por acarretar brechas de segurança, ausência de inspeção para com detalhes consideráveis, e, principalmente, o valor cobrado pelo projeto é inferior quando comparado ao valor estipulado pelo profissional em criação de sites.

3. Ok, meu site foi criado. Qual é o próximo passo?

Confira no segundo artigo sobre: Será que a minha empresa necessita de um site?

Você poderá se interessar por:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *