Desenvolvimento de web sites gerenciáveis para empresas

A Newer7 Desenvolvimento Web proporciona para você um conteúdo significativo e diferenciado em relação aos serviços ofertados. Neste artigo estaremos abordando sobre criação de sites.

Este tema já foi mencionado anteriormente e ainda é válido para receber “ênfase”, no que concerne a importância em se apresentar um design de qualidade, em companhia com a criação e disposição de um conteúdo notório, e também, sobre: “o como” e “o porque”, da criação de sites (além de outros assuntos já mencionados em artigos anteriores).

Os sites que desenvolvemos são gerenciáveis

Site gerenciável é um site desenvolto que possibilita a atualização através de um painel de administração de forma prática e independente, podendo ser feita por você ou algum funcionário de sua empresa. Dentro do painel administrativo existem áreas para edição do site que possibilitam uma atualização rápida e sem complicações, proporcionando a criação de novas páginas, postagens, itens de menu, inserção ou atualização de imagens, entre outras funcionalidades. Este tipo de atualização proporciona grande praticidade no updade site.

O conceito que faz toda a diferença

Nossos projetos em criação de sites para empresas são idealizados com uma concepção ampla, fazendo com que o projeto final seja o melhor custo benefício para o cliente (incluindo itens importantes como: layout, design, funcionalidades, palavras-chave, meta tags, descrições apropriadas para cada tipo de conteúdo, analytics e mais).

O design do site é responsável por transparecer o semblante da sua empresa ou marca na internet.

Acompanhe o seu projeto do início ao fim

As etapas de desenvolvimento são acompanhadas e aprovadas pelo cliente (desde a criação visual até a programação do site e elaboração das páginas).

Após a entrega do projeto, ainda oferecemos um treinamento para que você ou sua equipe se tornem aptos a administrar todas as funções do sistema.

O site será criado e otimizado para SEO

A ferramenta de administração possui recursos atuais e diversificados que garantem que o seu site esteja preparado para os buscadores.

Confira nosso Portfólio e visualize os sites que criamos.

Eu quero criar o meu site. Por onde devo começar?

1 – Ter um domínio na internet (.com , .net, .org, .com.br ou outras extensões) registrado ou que esteja disponível para registro.

2 – Uma conta de hospedagem que será utilizada para armazenar os arquivos do seu site, e-mails, banco de dados, e etc.

3 – Ter em mente o tipo de site que pretende criar (Institucional, Hotsite, Blog, Vendas, etc…).

Fique tranquilo! Cuidaremos de tudo para você.

Quanto custa para criar um site? Solicite agora o seu orçamento!

Seja social e compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *